sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Gajas mesmo muita boas





É provável que você se sinta levemente enganado com o conteúdo deste post. Mas a verdade é que este outro post do Manuel Fonseca continua, vários meses após a sua publicação, a ser um chamariz internacional para este blog. E, por muito que me custe admiti-lo, eu não queria deixá-lo muito mais tempo a brilhar sozinho (a inveja, mesmo entre bloggers, é de facto uma coisa muito feia). Seja como for, agora que anda por aqui, está convidado a voltar. Não prometemos «mulheres nuas» nem «gajas boas» mas sempre se vão arranjando traições inconfessáveis e confissões verdadeiramente chocantes, sexo com animais, conversa de bola, alguma pornografia e, com algum jeito, até uma fotografia ou outra mais marota. Tudo, já se vê, boas razões para o seu regresso.

ps: agora que termino este post dou-me conta de quem é o maior contribuinte líquido para a «baixeza» deste blog.

4 comentários:

Gonçalo Pistacchini Moita disse...

Assim não vale!

Sofia Rocha disse...

Pedro, se me permite, vou actualizar os seus conhecimentos nesta matéria. Esta conversa de pedreiros foi reciclada. A mulheres assim, a malta chama-lhes " touras "...

No entanto, vou fazer uma sugestão, aos cavalheiros aqui do blog. Que nos façam uma pequena demonstração de piropos que já tenham feito ou gostariam de fazer.

Maria disse...

Eu que tenho ando a ler este blog silenciosamente, ainda não me tinha apercebido do conteúdo perverso ;) é pá, fui enganada !

Manuel S. Fonseca disse...

Correram rumores pelo Alentejo profundo. Vim de escantilhão e encontro-me aqui, arrastado pelas ruas da amargura. E porquê? Apenas por ter olhado para a s criações do Senhor e as ter achado boas!!! Pedro Norton take care, I'll be back.
Sofia, Maria e Gonçalo, a vossa cumplicidade não será ignorada...