sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Benfica Olímpico




Quer parecer-me que não foi só o Vicente de Moura a falar antes de tempo. Não é Miguel?

4 comentários:

Sofia Rocha disse...

Pedro, fico feliz por Portugal ter obtido duas medalhas. Ontem vi a prova do Nelson Évora, claro. Tinha o credo na boca e lágrimas nos olhos. Serem atletas do SLB, do FCP ou do SCP, é-me irrelevante, são portugueses e basta.
Quanto ao estado do desporto nacional, e sobretudo do que o Estado faz ao desporto, através de organismos oficiais, das inúmeras direcções regionais e institutos públicos, reitero tudo o que disse antes.
Neste estado de coisas, resta-me enaltecer estes atletas, que mesmo assim ainda conseguem obter resultados.
Quanto ao resto, é o familiar número do " agarrem-me, ou sou candidato..."

Manuel S. Fonseca disse...

Sofia,
peço-lhe uma trégua na batalha de política desportiva, só para anunciar que à alegria das 2 medalhas de Portugal se junta a alegria das 3 medalhas já ganhas pelo Benfica: as duas de Portugal e a de prata ou ouro que o Di Maria vai ganhar.
Recordando-nos todos do que o Miguel Maduro escreveu sobre "O Glorioso", no próximo jantar do blog autoriza-se que venha vestido à Egas Moniz, com dispensa do baraço ao pescoço para estarmos de acordo com triunfantes parâmetros ecológicos.

Miguel Poiares Maduro disse...

Caros Pedro e Manuel,

Recordo apenas que o Sporting tem mais me medalhas olímpicas que Portugal...
Mas, ok, tenho de conceder (até para corresponder aos nobres sentimentos da Sofia) que devemos muito aos atletas do Benfica nestas olímpiadas. Eu também deixei cair umas lágrimas após a vitória do Nelson e apenas uma minoria se deviam ao facto de ele ser do Benfica...

Gonçalo Pistacchini Moita disse...

Pedro, espero que essa tatuagem seja daquelas que saem ao fim de quinze ou vinte dias. Imaginem o que é um pobre desgraçado ter ainda de andar com ela lá mais para o fim do campeonato...