Melão voador
Escrevo do aeroporto em Bruxelas. E escrevo para quebrar uma regra. Mas o estoicismo tem limites. Ontem, a meio da viagem entre Lisboa e Bruxelas, um solícito comandante da TAP partilhou com os passageiros a felicidade imensa que lhe ia na alma: "O Sporting-Benfica está no intervalo e o Benfica ganha por 2-0". Palmas, suspiros de alívio, um "frémito divino" (para citar "le Fonseca").
Passei o resto da viagem a preparar a dúzia de sms que dispararia logo ä chegada. Benfiquismo primário "oblige". "Fica para a próxima"; "para o ano há mais" e outros mimos que nao ouso reproduzir.
O resto da história é facil de adivinhar. Vou processar a TAP.
8 comentários:
SPOOOOOORTIIIIIING....
Mas como Benfiquista nao fundamentalista, embora algo primario, e desportista, foi de facto,na minha opiniao de treinador de bancada, um bom jogo de futebol...
Com os melhores cumpts.,
CCInez
SPOOOOOOOORTIIIIIIIIIIIING....
Que epifania! SPOOOOOORTIIIIIIIIIING!
Sejamos claros, o SLB, o glorioso SLB, fez, por razões sumptuárias, um ano sabático - o orçamento do Benfica para limpar o ouro e arear a prata dos milhões de taças do seu património é maior do que o das outros clubezecos para pagar as equipas que têm. Teremos, talvez, exagerado um bocadinho o remanso (parecia uma tarde em Itapoã) na 2ª parte desse tal jogo. Escusam, lá por isso, de vir gritar palavras inglesas para um blog onde a graça é escrever em português.
Processar por quê?
O comandante prestou uma informação verdadeira e que podia interessar a alguns dos passageiros. Foi uma verdadeira atuação de serviço público. O comandante fez bem.
Luís Lavoura
caro luis lavoura: o que aconteceu ao seu sentido de humor?
Não vi o jogo...mas tenho pena.
Deve ser por causa da diferencia horaria acabei por não ver, baralhei-me prontos.
Mas não posso deixar de concordar com o M.Fonseca, até por uma questão de solidariedade sofrida é certo, mas ainda assim.
Pro ano hà mais.
RA.
Enviar um comentário