quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Camouflages

Os co-autores e 40 mil leitores do Geração de 60 vão perdoar que eu rompa com a tradição aristocrática do blog e consequente elevação dos temas, mas a culpa é de dois Pedros, o Norton e o Lains, que me fizeram descer do pedestal e desarvorar por encruzilhadas mais vernaculares. A propósito deste Estiloso, insinuam aqui coisas.
Sugiro ao PN, mais lingerie oriented, que ponha os olhos neste belicoso modelo “camouflage”. Tal como a dos pantalons de gola alta, a inspiração é do bad boy Gaultier.

Ao PL, e sem lhe beliscar a tendência tropical, tenho a certeza de que esta variante não gaulteriana do “cone-bra” não o deixará indiferente. Get the point?

2 comentários:

Unknown disse...

É sempre muito difícil escolher lingerie mas assim torna-se mais fácil. Os modelos propostos são obvia e respectivamente para homens de armas e mulheres casadas. Um público alvo não despiciendo. Sempre disse que esta loja de LaVeiras era excelente. Parabéns mais uma vez!

Unknown disse...

«Para mulheres casadas só mesmo homens de armas». Será mesmo esta a mensagem, absolutamente misógina, que o «bad boy de Laveiras» MS Fonseca quer legar ao Mundo?