sábado, 28 de março de 2009

Ah, vai não vai, também aparece o João Pereira Coutinho

Palavra que não quero causar uma síncope a ninguém na bloga, mas temos mais uma novidade na Geração de 60. Depois do MEC, vai não vai, na lista de autores aparecerá o nome de João Pereira Coutinho. Já conversámos, já demos um aperto de mão, virtual e dos rijos, e o João até me anunciou ter uma estratégia fina e graciosa que estou proibido de antecipar. Agora é só ele receber e activar o e-mail de convite e inundar o blog com a irreverência, a provocação e os fulgurantes argumentos que, legitimamente, esperamos dele. João, estão abertos os jogos.

p. s. – Acho que em matéria de contratação da Primavera nos ficamos por aqui. De facto, não foi fácil – em dois dias de intensas negociações – arrebatar ao mercado Pelé e Garrincha de uma assentada só. Paramos? Não sei, não sei...

7 comentários:

Sofia Rocha disse...

Vamos lá, oito comentários, pelo menos, para não haver ciúmes.

MEC disse...

É de braços abertos, como velho escriba cá da casa, que dou as boas-vindas ao meu amigo e herói João Pereira Coutinho, esperando que, dentro em breve, possamos os dois tomar conta deste blogue e pô-lo ao serviço das forças do bem!

Manuel S. Fonseca disse...

Já me palpitava, Miguel, que eras o enviado do Obama, mas o João??? Francamente, espero dos dois um bocadinho mais de maldade...

Gonçalo Pistacchini Moita disse...

Quero também dar as boas vindas ao João Pereira Coutinho, que certamente muito contribuirá para elevar o nível, por vezes tão rebaixado, deste nosso blog. Já quanto a pôr estas nossas escritas ao serviço das forças do bem, intenção que atrás foi expressa pelo MEC, devo dizer que já o tenho tentado, mas o Manuel Fonseca não deixa. Será que agora o vamos conseguir converter? :)

Pedro Marta Santos disse...

Caro João: desunidos venceremos, pelo culto da preguiça, da imprudência dionisíaca e dos anti-heróis esquecidos.

Jorge Buescu disse...

Isto passou a ser serviço publico. MSFonseca à presidencia do Benfica JÁ!!!!!!!!!!

T. disse...

Manuel, você não faz a coisa por menos! MEC e JPC. Agora é ficar à espera que actuem a solo no palco principal. Bem-vindos!