sábado, 28 de março de 2009

Manual do Preconceito 2

José Sócrates e Fernanda Câncio receberam uma vaia geral depois de chegarem atrasados à estreia no CCB da ópera "Crioulo", que atrasou meia-hora por causa do sucedido. Parece que a demora se deveu ao homólogo cabo-verdiano do primeiro-ministro, José Maria das Neves, visivelmente irritado com o título do espectáculo. No entanto, se a ópera fosse "António e Cleópatra" de Samuel Barber, talvez Sócrates não se tivesse atrasado (aquele nariz...).

2 comentários:

Sofia Rocha disse...

A quem interesse, a vaia não me parece que tenha sido pelo atraso.

Em Julho de 2007 eu estive no estádio da luz a assistir à gala das maravilhas do mundo.
Quando o speaker o nomeou a vaia foi monumental.

Não é má vontade minha, perguntem a quem lá esteve.
Em casa, pelas emissões televisivas, ninguém deu por isso.
I wonder why.

Manuel S. Fonseca disse...

Até pode ser a minha costela situacionista, mas quando se trata da turbamulta ululante a minha simpatia vai mais para os visados pela vaia do que, com honrosas excepções, pela estrondosa ovação...