sexta-feira, 2 de maio de 2008

Post Anti-Patriótico

The Special One






3 comentários:

Anónimo disse...

Ser especial é:usar um sobretudo como se ninguém alguma vez tivesse usado um sobretudo; falar inglês com um sotaque indiscritível, como quem diz eu nem sequer me quero esforçar; é abarcar um estádio inteiro apenas com um relance do olhar; fazer alguém sentir-se único só porque se digna a posar os olhos no eleito e menciona o seu nome; é ser mestre de marionetas; ter olhos que brilham no escuro; adorar charadas; e de cada vez que o vemos a actuar, o barulho da turba de fundo é substituído pela mais bela área de ópera. Meus senhores, o artista é único e é português: José Mourinho!

Manuel S. Fonseca disse...

Sim Sofia, mas o Miguel, aqui, marcou um ponto. Quando o homem, no final do Chelsea-Liverpool, ajoelhou e rezou, vi, calei e concordei da boca para fora: vai ser campeão.

Anónimo disse...

Tenho algumas dúvidas: já não vejo ali uma equipa, vejo muitas individualidades. Fui só eu que viu o Essien e o guarda-redes a discutirem selvaticamente? Assim como no jogo anterior o Drogba e o Ballack a discutrem para ver quem marcava? Se forem jogar assim a final não ganham.