terça-feira, 6 de maio de 2008

Domingo é que é!






Como todos os portugueses que gostam de futebol, no domingo vou estar pregada à televisão. Vou ver ver jogos a sério, num campeonato a sério, onde o título se joga no último jogo. Abençoados! Basicamente seis portugueses envolvidos, que é mais do que o Nacional se pode gabar!

Estou dividida: o Man U, apesar de ter o meu respeito pela diatribes do Ronaldo e aquele ar de professor sábio do Queiroz, tem alguma embirrância minha por ser o Benfica lá do sítio, é muito grande e popular.

O Chelsea, por ser um clube mais de bairro fino, mais piquenino, lembra-me sempre o meu Sporting e por isso facilita-me a escolha. E porque acho que o Chelsea não vai ganhar, sempre é mais fácil: estou bem adaptada a ser segundo, e assim me me livro de grandes comoções.

Os jogos devem acabar lá para as 16.45. Antes das 17.00 teremos os vencedores da liga inglesa. E é neste momento que começa para mim a grande competição.

É que é noite de globos de ouro, onde estão nomeados o Cristiano Ronaldo e José Mourinho!

Aposto em como nenhum dos dois confirmou a presença. Será que o Cristiano vem, será que dá tempo, traz um ou dois brincos, traz namorada, e se perder vem na mesma e põe cara de amuado? Será que o Mourinho farto dos portugueses vai, ou manda emissário, como de costume? Vamos todos sofrer por saber qual dos dois se digna a aparecer: se o vencido ou o vencedor.
A essa hora marcada saberemos então quem é verdadeiramente o herói nacional!

0 comentários: