Chavismo
O Chavismo A é uma doença epidémica, que se propaga de um país com um regime totalitário de esquerda e está a atingir Portugal em grande velocidade e intensidade.
As manifestações mais recentes e reconhecíveis, são:
.Uma vontade irrepreensível de nacionalizar empresas e contornar regras nacionais e comunitárias de aquisição de produtos.
.Jovens estudantes barbudos, com ar desvairado revolucionário de esquerda,nascidos em Democracia, a gritarem impropérios e a chamarem fascista ao Primeiro-Ministro que visitava uma escola secundária em Lisboa.
14 comentários:
Vira-se o feitiço contra o feiticeiro...
Ou: quem vive pela espada pela espada morrerá...
Também a mim me repugna o que relata; mas um
regime que surgiu como surgiu não se pode espantar
com as consequências.
João Wemans
À procura de "nadadores salvadores"
Vão começar as campanhas, e mais importante, as eleições. Sócrates e o PS demonstram-se completamente desesperados. A mais recente prova disso é a tentativa de ir buscar "nadadores salvadores" ao estrangeiro. Depois da excelente acção de campanha feita por Mário Soares e 2 "nuestros hermanos", vem agora Sócrates tentar agarrar-se a Zapatero.
E não poderia haver melhor "nadador salvador"... Zapatero. Outro dos líderes socialistas que enterrou o seu país numa crise profunda. Crise essa que se reflecte em números de desemprego que conseguem ser piores do que os nossos.
Melhor do que Zapatero, para Sócrates se "agarrar", só poderia ser Hugo Chávez. Será que Sócrates ainda vai ter algum cartaz ao lado do ditador venezuelano? Será que Chávez passará por cá em algum comício?
a última vez que me falaram em "weird beards" foi aqui: http://acausafoimodificada.blogs.sapo.pt/257583.html
( cliquem acima no nome)
a inspiração veio daqui ( cliquem no nome, segundo Post)
Já andava de olho nesta dupla de palhaços, e rejubilei quando o compincha Rivhard Hammond fodeu os cornos aqui http://www.leftlanenews.com/video-richard-hammond-jet-car-crash.html
infelizmente, não morreu e agora dá a cara nos Brainiacs.
Os revolucionários de direita são mais asseadinhos e cordatos: apresentam-se impecavelmente escanhoados e não insultam os primeiros-ministros. Os revolucionários de esquerda (Sofia Rocha dixit) são barbudos e malcriados.
Os revolucionários de direita insultam o primeiro-ministro nos blogues!
Este tonto do Wemans está a falar do 25 de Abril?
O "tonto do Wemans" pelo menos identifica-se não é como o cobarde do anónimo que é sempre o mesmo, nos diferentes artigos, a fazer comentários azedos próprios dos frustrados.
Inês Pecquet
A senhora Inês pode chamar-me de tudo o que muito bem entender - excepto de cobarde. Peço-lhe que não o faça. Esgote o diccionário dos insultos, mas não se atreva a chamar-me de cobarde.
Inácio J. Salvador
Quem vai à guerra dá e leva...
E o que é que o joão wemans sabe de guerra? Deixei lá uma perna. Mas dei muito mais do que levei. Como deve calcular, não admito que me chamem cobarde.
Inácio J. Salvador
Nada, graças a Deus. Mas sei que a vida é um dom e uma luta; e que devemos uns aos outros, enquanto cá andamos, a solidariedade dos peregrinos.
De médico e de louco, todos temos um pouco...
Um abraço fraterno,
João Wemans
Sim sim, é claro que devemos criticar os revolucionários de esquerda, esses parvalhões pah que defendem uma sociedade justa, igualitária e sustentável...realmente, esses gajos são uns merdas!
Melhor, melhor são os do PSD/PS (they're twins), porque esses sim salvam o país...veja-se o pais em que estamos hoje, e não me digam que a crise é de agora, porque já o Sr. Cavaco andava a contar trocos quando era primeiro ministro...
saudações!
Ideologia esquerdista é uma doença.
Enviar um comentário