quarta-feira, 1 de abril de 2009

Quando eu era pequenino: happy birthday


Ninguém deu conta, mas fazemos hoje dois anos. Nascimento oficial. Tivemos um mês de alegre e clandestina mancebia, mas foi a 1 de Abril de 2007 que anunciámos ao mundo o casamento colectivo (na modalidade mesmo sexo e diferentes sexos) de uns 15 bloggers. Dos primeiros cônjuges já cá não estão, nem o Gonçalo Collaço, nem o Nuno Lobo Antunes. Os últimos a entrar, agora as meninas dos nossos olhos, foram o MEC e o JPC. O engenheiro Sócrates deve estar cheio de inveja e a nossa querida Manuela, se quer ganhar as eleições, bem precisa de se coligar com uma Geração assim.

7 comentários:

Diogo disse...

Parabéns!

Jon Stewart, do Daily Show - Em vez de darem milhares de milhões aos bancos, porque não os dão aos consumidores para pagarem as suas dívidas?

Vídeo

MEC disse...

Parabéns!!!

Eugénia de Vasconcellos disse...

São duas e pouco da manhã de dia 2 de Abril. Na verdade, ainda estamos em tempo de prolongamento do dia de Aniversário. Sim?

Então, Parabéns!

Luís Serpa disse...

Então parabéns! Foram dois bons anos - que os próximos o sejam também.

Sofia Rocha disse...

Parabéns pequenino.

Manuel S. Fonseca disse...

Que bom que foi sermos tão parabenizados (podia lá perder a oportunidade de usar esta palavra brasileira que adoro!).

Agora só voltaremos a ser parabenizados (ah, hmmm!) quando tivermos um novo template. A Sofia Rocha diz-me que há movimentações da nossa melhor artilharia e um abnegado esforço de guerra da nossa infantaria.

Vem aí o novo template da Geração de 60. Será o do Miguel?

Táxi Pluvioso disse...

Aniversário no 1 de Abril? Ninguém acredita.

Parabéns.