terça-feira, 31 de março de 2009

Teste 1

Que vergonha: em 2000, na companhia de dois amigos, inventei um blogue. Chamava-se A Coluna Infame e foi, com toda a imodéstia, o princípio da loucura blogosférica. Hoje, nove anos depois, visito este planeta e sinto-me um marciano a aterrar na Brandoa. Não tenho conta no gmail; não sei "meter" fotografias (no meu tempo, "meter" fotografias só se fosse com cuspe e no próprio ecrã do computador); de modos que vou tentar publicar esta mensagem, só como teste. As minhas desculpas aos restantes camaradas: façam de conta que eu não estou aqui. Haverá parafusos a voar, algumas marteladas e o som do berbequim de vez em quando.

4 comentários:

Anónimo disse...

Contente de ter noticias tuas, abraço
Gustavo carvalho

Manuel S. Fonseca disse...

Ó João, seja bem vindo ao Geração de 60. Os testes 1, 2, 3 e 4 representam um dos mais emocionantes momentos da história da "bloga". Estivemos todos a empurrar a fotografia do Teste 3 para o centro e ainda temos metade dos bloggers da Gde60 a puxar o vídeo para o écrã. Descanse, João, que ele vai aparecer. Um abraço.
p.s. - agora só temos de convencer o MEC a "postar". Importa-se de o provocar?

Sofia Galvão disse...

Ah, agora sim. Antes era apenas coisa anunciada...
Bem vindo, João!

Tiago Cavaco disse...

Em 2000? Falso. Em 2002. 15 de Outubro de 2002.