segunda-feira, 23 de março de 2009

Com tranquilidade...



Só quero dizer ao Manuel Fonseca e ao Pedro Norton que, apesar de tudo, nós cá andamos... sempre em frente, com muita tranquilidade.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu julgo que ando tranquilo, mas creio que não faço caras dessas...

João W.

Anónimo disse...

O Paulo Bento, ao menos, é o Paulo Bento - aqui e em qualquer outra parte do Mundo. O Quique já é diferente. Só em Portugal ganhou identidade: Quique Flores. Em Espanha, raramente lhe chamam pelo nome: é mais conhecido como o sobrinho da Lola, o filho da Mercedes, o filho do Sanchez, o afilhado do Di Stefano... E para mal dos pecados de seis milhões de bons compatriotas, o sobrinho, o filho, o afilhado ou lá como o gajo se chama percebe pouco de bola. O Paulo Bento é tranquilamente melhor.

Anónimo disse...

Tranquilo...digno!

Unknown disse...

Gonçalo,
Convenhamos que, com um penteado destes, ninguém merece ganhar qualquer título.
O Deus do futebol escreve direito por linhas tortas.

Gonçalo Pistacchini Moita disse...

Pedro:
Quanto ao penteado não discuto - embora prefira este ao do Nuno Gomes. Agora, quanto ao resto... Como és bem informado, aliás, já deves saber da proposta revolucionária que o Sporting vai fazer à Liga de Clubes: se for aceite, já a partir do próximo ano a nossa equipa será composta exclusivamente por mulheres, manetas de ambos os braços, para assim não haver dúvidas quando jogam a bola com o peito. Talvez assim - se elas se treinarem muito a marcar penalties - para o ano consigamos ganhar a taça Lucílio Baptista.

Manuel S. Fonseca disse...

Gonçalo, grande "fair-play" Nem me atrevo a mais comentários insidiosos. Abraço