sábado, 21 de fevereiro de 2009

Pedido de desculpas

A propósito da ida do Sr. Ministro dos Assuntos Parlamentares à RTP, Augusto Santos Silva, ao programa " Grande Entrevista", em que exigiu, em directo, um pedido de desculpas da RTP pela promoção do programa com recurso à frase da sua autoria sobre a malhação, pedido esse prontamente satisfeito, só me ocorre uma coisa.

O meu próprio pedido de desculpas.

Sr. Edmundo Pedro, eu estava enganada, peço desculpa.
Afinal, temos todos razões para ter medo. Fora do PS, por maioria de razão.

4 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

As Levi's para ir ao Carnaval de Torres.

Bom Carnaval a todos.

Anónimo disse...

Ai que medo!... Estes gajos do PS vão-nos prender a todos. Já estão a fazer obras em Caxias e no Forte de Peniche. Quem não for do PS - cadeia! Fui a correr inscrever-me no partido. Para não correr o risco de, um dia, ter como companhia de presídio um dos malucos deste blog.Livra.

Anónimo disse...

Boa ,SOFIA! "Há medo no meu país!"
Isto dizia FERNANDO DACOSTA, num jornal diário, em Janeiro...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.