domingo, 24 de agosto de 2008

Dúvida metafísica

Quem é o político português que, no seu blog pessoal, escolheu o «Geração de 60» como único - repito, ÚNICO - blog favorito?
A extraordinária resposta está aqui.


Muito presumido e minimamente educado, agradeço a cortesia. Inquieto, terrivelmente inquieto, pergunto a quem saiba mais destas coisas do que eu: tão simpática distinção fará de mim - tecnicamente - um Santanista?

14 comentários:

nel colaça disse...

... muito bem!

septuagenário disse...

"nem esquenta nem arrefenta", ou antes pelo contrário?

Sofia Rocha disse...

Dúvida metafísica primeira: como é que o Pedro ficou a saber?
Dúvida metafísica segunda: desde quando é que se deu o fenómeno?
Dúvida metafísica terceira: como é que isto foi acontecer?
Dúvida metafísica quarta: não será mais prudente eu deixar-me de escritos light, antes que me veja citada num qualquer correio da manhã, como exemplo de alguém que é capaz de estragar um blog tão bom?

Unknown disse...

Sofia:
1 - fui avisado por uma mão amiga
2 - não sei
3 - ver 2
4 - deixe-se de modéstias e continue a brindar-nos com as suas mitológicas novelas

Inez Dentinho disse...

Tecnica e aparentemente Santana Lopes é que gosta do nosso bloque. Acham estranho?

Anónimo disse...

Quem diz bem de nós de forma gratuita sobe normalmente uns pontos nos graus de simpatia e inteligência que lhe atribuimos ...

João Wemans

Manuel S. Fonseca disse...

Na referência de Santana ao nosso Geração de 60 vejo simpatia e fair-play. Mas acho, sobretudo, que é sinal de bom gosto. Proponho que se faça link a retribuir. Deixo aos mais politicamente envolvidos a decisão final.

Unknown disse...

Imagino que os «mais politicamente envolvidos» sejam a Sofia e a Inês. Let the ladies decide! Pelo meu lado, nada a opor. Um blog que se quer liberal «liga-se» a todas as ideias. As com que concorda e as de que discorda.

Miguel Poiares Maduro disse...

Fui espreitar o blog que não conhecia e tem bastante de umbigo (o que até é natural tratando-se de um político) mas acho que pelo menos este post merece um link (há perguntas de jornalistas que revelam muito mais do que está mal no país do que muitas das respostas que eles esperam):
http://pedrosantanalopes.blogspot.com/2008/08/siza-vieira.html

Quanto ao resto trata-se de uma decisão de princípio: incluir blogs de carácter partidário/biográfico. Se a Manuel Ferreira Leite e o José Socrates (ou outros líderes) criarem blogs vamos fazer links para esses blogs?

Inez Dentinho disse...

Agradeço a vossa deferência mas não me parece que devamos recomendar blogs por fairplay ou cortesia.
Essa é uma menoridade que Pedro Santana Lopes não merece, a todos os títulos.

Manuel S. Fonseca disse...

Isto é o que chamo um debate democrático online. E discordo da Inês. A minha verdadeira motivação para convidarmos o PSL era o bom gosto e não a cortesia. Sem ironias: por desinteresse crónico meu não me interessa o político, mas aprecio a pessoa e a atitude. Será que debate ainda está aberto?

Unknown disse...

Se estiver, eu voto com o Manel. Nem por cortesia, nem por bom gosto. Muito menos por me rever no homem ou por apreciar o político. Mas porque acredito sinceramente no valor inestimável do contraditório e do debate livre de ideias. sem ponta de ironia.

Inez Dentinho disse...

Que me desculpem os que não entendi, por inteiro, à primeira. Agradeço a clarificação e alinho com os argumentos do Manuel Fonseca e do Pedro Norton que, em tese, são exactamente os meus.

Manuel S. Fonseca disse...

Não havendo até lá voto contra ou veto, vai inserir-se o link a horas decentes, isto é, em primetime.