Que televisão ou jornal portugueses se permitiriam estes "candid comments"?
2
comentários:
Anónimo
disse...
Manuel: 1 - Por lá também estão remetidos para a semi-obscuridade (não, não é nenhuma piada racista) de uns quantos canais de cabo a que a ditadura do PC ainda não chegou. Experimente procurar no NYT ou no WGlobe... 2 - Não se iluda: por cá a procissão ainda só vai no adro. 3 - O que tem impedido o Spike Lee de ser um grande realizador (o que, concedo, não é a mesma coisa do que dizer que nunca fez grandes filmes) é precisamente a sua fixação doentia na questão racial. O homem transpira ódio e isso percebe-se mais do que seria necessário nos seus filmes.
2 comentários:
Manuel:
1 - Por lá também estão remetidos para a semi-obscuridade (não, não é nenhuma piada racista) de uns quantos canais de cabo a que a ditadura do PC ainda não chegou. Experimente procurar no NYT ou no WGlobe...
2 - Não se iluda: por cá a procissão ainda só vai no adro.
3 - O que tem impedido o Spike Lee de ser um grande realizador (o que, concedo, não é a mesma coisa do que dizer que nunca fez grandes filmes) é precisamente a sua fixação doentia na questão racial. O homem transpira ódio e isso percebe-se mais do que seria necessário nos seus filmes.
Vai sempre a tempo, Manuel.
Enviar um comentário