domingo, 27 de janeiro de 2008

Top-Models de todo o mundo, uni-vos

Ontem, as grandes agências noticiosas mundiais (os oráculos da Fashion TV e o Windows Messenger de Hugh Hefner, p. ex.) davam conta daquilo que pode ser uma autêntica mudança de paradigma geo-estratégico: numa iniciativa concertada - e despudoradamente insidiosa - as principais manequins do mundo ocidental decidiram seguir o gesto visionário de Carla Bruni e Naomi Campbell, sob o alto patrocínio de Craig J. Venter, o mago patológico da genética.
Assim, Karolina Kurkova irá mudar-se para a datcha de Vladimir Putin, Adriana Lima acelerará (para aferir a velocidade exacta desta aceleração, é favor consultar o catálogo 2008 da Victoria´s Secret) o divórcio de Lula da Silva com a actual esposa e Valeria Mazza surgirá numa varanda da Moncloa em túnica transparente. Entretanto, o Presidente do Irão já acedeu ao convite de Aishwarya Rai para jantar (e talvez namorar, depende de como a noite correr), no mesmo dia em que Christy Turlington, disfarçada de tele-evangelista, conseguiu penetrar no rancho texano de George W. Bush, levando o líder norte-americano a confundir a esposa Laura com um revoltoso xiita. É favor seguir os desenvolvimentos no Christian Science Monitor.

4 comentários:

Unknown disse...

E quem é que disse que a política vivia uma crise de vocações? Onde é que se entrega a ficha?

Manuel S. Fonseca disse...

Só lamento as oportunidades perdidas e que temo irreversíveis. Duas amigas minhas, uma model mas não top, eram visita de casa da Bruni, e eu fiz fine bouche à coisa; vi a Naomi, esplendorosa coxa negra a rasgar o vestido vermelho Valentino, a descer a escadaria da Piazza di Spagna e não arrojei pelo chão como um mendigo; introduzido à Mazza, em Lisboa, causei-lhe, ao que parece, pequena impressão ou mesmo impressão nenhuma. Se há coisa que tenho certa é não ter, por certo, carreira política nenhuma.

Táxi Pluvioso disse...

Ah! Se o nosso Cavaco fugisse para as turísticas areias do Egipto com a Mafalda Veiga (em lua de fel) ou com o João Pedro Pais (em lua de mel)?

fernanda f disse...

AHAHAHAHAH!...