segunda-feira, 13 de abril de 2009

E o J. P. Coutinho também faz falta...

Já que estou nesta de me presumir capaz de substituir o insubstituível Manuel Fonseca, permito-me dizer ao João Pereira Coutinho que ele também faz muita falta. O João desculpar-me-á a franqueza saída desta minha presunção de uma certa intimidade internética, mas tenho que lhe dizer que a sua irrupção aqui no blog foi assim como o programa nuclear fancês: muitos testes; muita polémica à volta desses testes; e depois, absolutamente, desaparece no silêncio próprio das profundezas do Pacífico. Vá lá. Venham daí esses mísseis. Tanto faz nucleares como não obrigado: os seus posts fazem falta.

5 comentários:

Anónimo disse...

O pipol que frequenta exte antro é regrado nos commentx.
O Coutinho é munarkiko? estou cá com umax ideiax a fermentar...

Anónimo disse...

tinha a ver com diametrux cranianux e poder de encaixe ( coroax).
mas deixa pra lá

Anónimo disse...

Ó Gonçalo, o programa nuclear francês está muito bem e recomenda-se. Tomara o JPC tanta ogiva e energia atómica...
Mas o JPC faz falta, de facto. Como ele diria no seu estilo castiço, meus caros, onde anda a criatura? Dele.Não.Se.Lê.Uma.Palavra.

Pedro

Anónimo disse...

não entendo... o diâmetro do piston é proporcional a pi^3*celindrada, agora se queres levar isto para o nuclear... boa sorte

romudas disse...

Este blog faz-me lembrar o Benfica (peço desculpa pelo paralelismo de péssimo gosto). É só grandes aquisições, estrelas daquelas a sério mesmo, mas no fim, quem faz o trabalho são os que já lá estavam.

Ao MEC e ao JPC: vá a mexer esses dedos, pá!