Piroso eu?
Piroso o Otis? Pirosos, verdadeira e deliciosamente pirosos eram os Chicago. Uma «festa de dança», uma pequena engraçada (aí 14 ou 15 anitos) e um «slow» (por oposição a um «shake») dos Chicago eram ingredientes suficientes para me deixar apaixonado durante um verão inteiro. Piroso eu?
2 comentários:
Uma vez apanhei os Chicago a animar um baile em L.A. Juro que é verdade. Era uma baile para umas 2 mil pessoas, mas era um baile! Patrocinado pela WB. A coisa comoveu-me. Fartei-me de dançar, curtindo a ironia da coisa. É que sempre gostei mais do Blood, Sweat and Tears. Os Chicago eram mesmo segunda linha.
Reinvindico para mim o título de raínha da piroseira. Ser adolescente nos anos oitenta, usar o cabelo como o Bon Jovi, quer dizer:comprido, todo eriçado e cortado com franja. Não confessar a ninguém,por medo ridículo, mas achar que o Tom Cruise, era simplesmente o homem maii lindo à face da terra! E pesarosamente confessar que a paixoneta me durou mais do que aquele verão,arrastando-se penosamente pelo inverno inteiro. Pedro,ganhei-lhe por KO técnico!
Enviar um comentário